Marketing

Piattino participa da Marmita do Bem

Nós, da Piattino, acreditamos que com a união de todos ficará mais fácil vencermos este período de pandemia que assola o planeta.

Nós, da Piattino, acreditamos que com a união de todos ficará mais fácil vencermos este período de pandemia que assola o planeta. Estamos auxiliando empresas a manterem-se ativas através de ferramentas de tecnologia, que são a nossa expertise. Acreditamos que esta é uma saída para que a economia não fique estagnada totalmente e que torne mais fácil a retomada dos negócios quando tudo se normalizar.

Agora, o nosso foco vai também para um cenário que, cada vez mais, mostra-se catastrófico nas ruas de São Paulo e de todas as grandes cidades. Trata-se das legiões de famintos, os sem teto, cuja situação se agravou com o isolamento social da população em geral.

Estamos ingressando com toda a nossa força na ação Marmita do Bem, promovida pelo restaurante paulistano Jamile. O objetivo do restaurante é fazer mais de 7 mil marmitas para doar aos moradores de rua de São Paulo. Os cozinheiros do Jamile vão preparar as refeições e todos nós podemos auxiliar com qualquer valor, doado diretamente no seguinte endereço: https://www.kickante.com.br/campanhas/marmita-do-bem-0

Vamos nos unir para que este tempo de crise seja amenizado pela solidariedade e a compaixão entre as pessoas. Quando esta crise terminar, com certeza a humanidade estará melhor e mais consciente da sua responsabilidade social.

A Piattino conta com o seu apoio para que a Marmita do Bem chegue ao maior número possível de pessoas necessitadas. Participe!