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Prepare-se para sair da crise com o Marketing de Dados

Com o adiamento da vigência da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) para janeiro de 2021, em função da pandemia que se abateu no Brasil, as empresas ganharam um importante prazo para se organizarem.

Com o adiamento da vigência da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) para janeiro de 2021, em função da pandemia que se abateu no Brasil, as empresas ganharam um importante prazo para se organizarem.  A votação da prorrogação ocorreu neste mês, no Senado Federal,  e foi aprovada por unanimidade pois levou em conta,  principalmente,  as dificuldades técnicas e econômicas que as empresas do ramo estão enfrentando no período de quarentena.   

A Piattino considera que este alongamento de prazo é uma oportunidade para as empresas construírem um banco de dados qualificado e desenvolverem um projeto de tratamento de dados. Para isso, coloca a disposição de seus clientes banco de dados personalizados com informações de  contatos corporativos ativos e válidos, seguindo todas as conformidades com a LEI nº 13.709, de 14 de agosto de 2018 – a LGPDP – Lei Geral de Processamento Dados Pessoais. O rigoroso compromisso da Piattino é manter  todo material produzido em total sigilo, em respeito aos seus clientes e às informações geradas.

Marketing por Dados

O  Marketing por Dados é cada vez mais relevante nos negócios pois  entrega informações personalizadas e estratégicas para o foco da empresa. Torna-se essencial nestes tempos em que as organizações precisarão estar preparadas para  reverter o colapso que se abateu na economia brasileira devido ao Covid-19. Quem estiver organizado, assim que a pandemia terminar, sairá na frente e terá melhores condições de superar este tempo de crise e de  estagnação.