Churn rate: um indicador que prejudica a sua empresa!

Podemos traduzir churn como agitar ou movimentar. A partir disso, surge a ideia de rotatividade. No mundo dos negócios, churn rate se refere ao abandono ou rotatividade de clientes. Atualmente, é fundamental que a sua empresa se preocupe com esse…

Veja 9 estratégias de vendas B2B

Antes de apresentarmos a estratégia de vendas B2B, vamos explicar o que essa sigla significa. B2B vem do inglês Business to Business, ou seja, venda de empresa para empresa, uma relação entre duas pessoas jurídicas. Existem variações: B2C (Business to…

LTV: o que é e como calcular?

Você conhece bem o seu cliente? Quanto ele gasta com seus produtos e/ou serviços? Conhecer bem os clientes e saber quanto eles rendem ao final de cada mês é essencial. Portanto, você precisa descobrir o que é, quais são as…

Account-Based Marketing: o que é?

Você que trabalha no mundo on-line com certeza já ouviu falar do Account-Based Marketing (ABM). No entanto, se ainda não conhece o termo, está no lugar certo! Neste post vamos explicar o que é o Account-Based Marketing e quais são…

Você sabe como utilizar o Net Promoter Score?

As pesquisas de satisfação com funcionários e clientes são excelentes oportunidades para verificar se a sua marca está no caminho certo. Porém, quando falamos nesse assunto, logo imaginamos aqueles longos e exaustivos questionários. Mas, você sabia que pode utilizar o…

O que é Data Science?

O cérebro humano aprende com dados. As informações que geramos a partir de cada experiência que vivemos ficam armazenadas em nossa mente nos indicando, posteriormente, que “sabemos” o que fazer diante de determinada circunstância. Essa mesma relação também pode ser…

Como desenvolver a liderança?

A liderança desempenha um papel importante no sucesso de qualquer empresa. Na ausência de um líder eficaz, nenhuma organização pode funcionar de maneira eficiente. Por isso, neste post, vamos te explicar como desenvolver a liderança e direcionar sua equipe para…

Confira 5 benefícios do coaching em vendas

Para quem deseja ter mais inovação, assertividade e uma boa gestão de produtividade, precisa investir no coaching em vendas. Assim, é possível ter um desempenho melhor para a sua marca. Aliás, são muitos os benefícios do coaching em vendas. Ele…