A Piattino, empresa de Tecnologia e Marketing, com um portfólio que conta com Mailing qualificado, Tele qualificação, RSVP, Pesquisas personalizadas, Database Marketing, programas de geração de demanda e inteligência de mercado. A novidade que tem revolucionado desde Startups a Multinacionais de grande porte é o Piattino Customer Profiling.
PIATTINO CUSTOMER PROFILING é uma tecnologia integrada com serviços que entrega aos seus clientes informações assertivas com uma taxa de 99% de precisão.
O diferencial do algoritmo da Piattino é a integração com os principais fornecedores de base da América Latina, realizamos correlações, índices, variáveis proprietárias e análises preditivas criando o PDS (Piattino Data Scoring), que classifica a confiabilidade das informações.
Integrado a esta tecnologia a Piattino tem um time de colaboradores espalhados pela América Latina que realiza um trabalho de tratamento e tele qualificação das informações geradas, principalmente as com Data Scoring baixo.
Outro diferencial da empresa está na capacidade de captar informações que não estão disponíveis em fontes públicas, como o qual ERP, Soluções em Nuvem ou On-premises a empresa utiliza, responsáveis por determinados assuntos, que muitas vezes não são decididos pelo executivo da área, e sim por outra pessoa.
UBER, Oracle, BP e muitas outras empresas utilizam essa solução para aumentar suas vendas e melhorar suas estratégias de Marketing, afinal falar com o cliente certo e com informações válidas fazem toda a diferença.
A Piattino tem acesso a mais de 21 milhões de empresas ativas no Brasil. Realiza mensalmente mais de 500 mil validações para seus clientes, que contratam seus serviços no modelo de assinatura ou On Demand.
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