Lead Generation

Sua empresa investe em tratamento de dados?

No atual cenário da economia em nosso país, conservar clientes em sua carteira é uma missão e tanto, para isso é necessário ter uma base de dados com informações atualizadas e eficientes, para o seu modelo de negócio. Pensando nisso, criamos algumas dicas a baixo para você entender por que tratar a sua base de dados é tão importante. Confira!

A reunião de informações assertivas sobre seus clientes, é literalmente a base para o sucesso da sua empresa. Com essas informações é possível realizar a divulgação de novos serviços ou produtos, ações de cobrança e de comunicação, além de diversas outras opções que fazem a ponte entre a sua empresa e seus clientes, facilitando o contato. Sendo assim, manter uma base de dados tratada é garantir um bom relacionamento, criando um canal de comunicação direto entre a sua carteira de clientes e a sua empresa.

Mas o que é uma base tratada? Também conhecido como enriquecimento e higienização de dados, o tratamento de dados é o melhor método para validar as informações contidas na sua base de dados, garantindo que a sua empresa sempre disponha de informações completas e atualizadas.

Este procedimento é ideal para validar informações que são de vital importância para seu negócio, como atualizações de telefones, mudanças de endereços, alterações de estado civil, renda, escolaridade e e-mail. Esse método de tratamento também é altamente recomendado para atualizar e complementar até mesmo um banco de dados de pessoa jurídica, visto que o enriquecimento trabalha também com todas as informações comerciais e jurídicas necessárias a respeito de seu cliente, como a Razão Social, CNAE, CNPJ, Inscrição Estadual, número de funcionários, endereço da matriz e suas filiais, porte, telefones e e-mails e até mesmo quadro societário.

O tratamento de dados visa atualizar e padronizar os registros da sua base de dados, tornando as informações muito mais precisas e confiáveis para auxiliar na tomada de decisões e novas prospecções, por fim alcançando uma validação e tratamento de dados que torna os processos mais rápidos e mais eficientes.

Piattino Customer Profiiling,  integra tecnologia de Inteligência de Mercado da Piattino, que conta com o Serviços de Lead Generation  (Solução com foco em prospecção) e o Contact Discovery (Serviços de enriquecimento de dados personalizado ), podem ajudar a sua empresa a manter sua base de dados – nacional e internacional – sempre atualizada. Para saber mais sobre a plataforma e as outras soluções acesse o site da Piattino.

Quer saber mais?

Entre em contato conosco – (11) 2500-5960 ou pelo

e-mail: contato@piattino.com.br