O mito dos Leads

Nos últimos anos criou-se o mito de que o sucesso de uma empresa depende da sua geração de leads. Trata-se de uma meia verdade, no máximo. Porque leads não são oportunidades de negócios. Não geram vendas. Não obtém resultados. Não fazem mágica. Leads são apenas o começo de uma relação. Que pode ou não dar resultados positivos. Para que esta relação evolua para venda e para uma oportunidade de negócios é preciso muito mais. É preciso um trabalho que analise o todo da empresa, suas dificuldades, seus pontos positivos, suas vantagens em relação à concorrência. E aí estabelecer um plano que lhe ofereça oportunidades de negócios.

Nós da Piattino, há algum tempo, ultrapassamos esta fase dos leads. Nosso foco é criar oportunidades concretas de negócios para os nossos clientes, em todas as áreas. Porque o funcionamento de uma empresa é como do corpo humano. Se um órgão não está bem, repercute em outros e pode causar um sério dano. Por isso, têm-se que olhar para o todo, inclusive para o cenário onde essa empresa atua.

Ao reunir tecnologia e profissionais altamente qualificados, a Piattino faz o diagnóstico completo da empresa. E aplica o tratamento apropriado, quer seja através de Inteligência de Dados, Customer Profile, Business Intelligence e CRM. Enfim, tudo o que é preciso para alinhar uma estratégia adequada.

A partir deste diagnóstico e da estratégia desenhada, aí sim, vamos pôr a mão na massa. Buscar as oportunidades que os nossos clientes precisam, já com uma estrutura de conhecimento que garanta resultados positivos.
Porque, só leads, é quase que uma brincadeira de criança.

Se quer saber como isso pode ser feito na realidade da sua organização, entre em contato com a Piattino, nós somos especialistas em gerar oportunidades e não apenas Lead! CLIQUE AQUI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *