Solução completa de geração de negócios para empresas

A Piattino, empresa de Tecnologia com foco em marketing e vendas, reconhecida internacionalmente por sua expertise em prospecção e geração de demanda, traz para o mercado uma solução completa para empresas B2B. Batizada de PCP (Piattino Customer Profile), a solução em formato de serviço integra uma série de tecnologias que vão desde ferramentas para prospecção e enriquecimento da base de contatos de clientes.

“Nossa experiência atuando há mais de 7 anos com geração de demanda permitiu o desenvolvimento de novas estratégias e a execução de programas de marketing e vendas para grandes empresas da área de tecnologia. O sucesso dos nossos projetos é expressivo: mesmo em um ano de instabilidade como 2016, levantamos mais de R$ 2 bilhões em pipeline para nossos clientes”, diz Giliardi Rodriguez, Diretor de Vendas e Inovação. O executivo explica que, com o crescimento acelerado e alta demanda pelos serviços, a Piattino decidiu dar o próximo passo ao lançar o PCP como serviço. “Nossa solução integra tecnologias de Big Data para tomada de decisão e prospecção, automação de marketing, com foco total em vendas, pois o mercado demanda esse tipo de solução”, explica Rodriguez. Nesse sentido, de acordo com o executivo, a solução veio para atender uma necessidade recorrente dos clientes, carteira formada por empresas como Oracle, UBER, Roche, entre outras.

Com um modelo de negócios On Demand, a solução integra as seguintes soluções: Piattino Intelligence – Solução de Big Data que capta e estrutura informações de centenas de fontes de dados públicos e legais com assertividade em 95% – Contact Discovery – que enriquece informações para o desenvolvimento de ações de marketing e vendas em mais de 100 países – Data Mailing, que fornece relatórios e bases segmentadas.

De acordo com Ricardo Moraes, Diretor de Data Science da Piattino, a empresa desenvolveu algoritmos próprios para enriquecimento de dados das mais de 30 milhões de empresas no Brasil.

“Nossa solução veio solucionar um problema global, informação assertiva, ao integrar dados através de tecnologia e pessoas, gerando informações inteligentes e impulsionam a transformação digital dos nossos clientes”, diz Diretor da Piattino.

A Piattino já trabalha no desenvolvimento de novas parcerias e tecnologias que serão incorporadas aos serviços. “Queremos ser referência global em informações estratégicas para geração de negócios, atuando em diversos segmentos”. Esta nova solução faz parte do novo posicionamento da empresa, nos primeiros 4 meses da nova solução geramos mais de R$ 2 milhões em contratos com clientes próximos e que aprovaram nossas soluções. E por serem clientes com alcance global, estes contratos já foram expandidos para outros países como México, Colombia, Argentina, Equador, Republica Dominicana e Portugal. Inclusive temos planos para expansão internacional com escritórios em países estratégicos já em 2018“, completa o Diretor de Inovação e fundador da Piattino.

 

A Piattino atua no mercado desde 2010, como uma empresa de geração de demanda para o setor de tecnologia e saúde. Com um time qualificado e expertise na área conquistada ao longo de sua trajetória, a empresa atua com a maioria dos empresas de tecnologia do mundo e garante resultados expressivos em seus projetos. Agora com a nova solução, a empresa se consolida não só como um parceiro estratégico em serviços, mas também como uma das únicas empresas do mercado que integra serviços e tecnologia entregando aos seus clientes resultados.

Visite nosso site:

http://piattino.com.br

 

 

Fonte:  Negócios em foco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *