Piattino cria serviço que conecta dados através de tecnologia e pessoas.

A Piattino, empresa de Tecnologia e Marketing, com um portfólio que conta com Mailing qualificado, Tele qualificação, RSVP, Pesquisas personalizadas, Database Marketing, programas de geração de demanda e inteligência de mercado. A novidade que tem revolucionado desde Startups a Multinacionais de grande porte é o Piattino Customer Profiling.

PIATTINO CUSTOMER PROFILING é uma tecnologia integrada com serviços que entrega aos seus clientes informações assertivas com uma taxa de 99% de precisão.

O diferencial do algoritmo da Piattino é a integração com os principais fornecedores de base da América Latina, realizamos correlações, índices, variáveis proprietárias e análises preditivas criando o PDS (Piattino Data Scoring), que classifica a confiabilidade das informações.

Integrado a esta tecnologia a Piattino tem um time de colaboradores espalhados pela América Latina que realiza um trabalho de tratamento e tele qualificação das informações geradas, principalmente as com Data Scoring baixo.

Outro diferencial da empresa está na capacidade de captar informações que não estão disponíveis em fontes públicas, como o qual ERP, Soluções em Nuvem ou On-premises a empresa utiliza, responsáveis por determinados assuntos, que muitas vezes não são decididos pelo executivo da área, e sim por outra pessoa.

UBER, Oracle, BP e muitas outras empresas utilizam essa solução para aumentar suas vendas e melhorar suas estratégias de Marketing, afinal falar com o cliente certo e com informações válidas fazem toda a diferença.

A Piattino tem acesso a mais de 21 milhões de empresas ativas no Brasil. Realiza mensalmente mais de 500 mil validações para seus clientes, que contratam seus serviços no modelo de assinatura ou On Demand.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *