Twitter lança anúncios para pequenas empresas no Brasil.

A rede social Twitter começou a vender anúncios para pequenas e médias empresas no Brasil, informou a companhia em comunicado divulgado nesta terça-feira. As empresas poderão lançar campanhas para aumentar sua base de seguidores na rede social, para gerar tráfego…

É hora de inovar e fazer sua empresa crescer.

Em tempos de crise, investir em um método de trabalho mais barato, atrativo e inovador pode ser a solução para passar longe dela.  Surgido nos Estados Unidos, o Inbound Marketing promete ser mais barato que modelos tradicionais, além de ser considerado…

Inbound ou Outbound Marketing? Na dúvida, faça os dois.

Partimos do princípio de que poucos sabem o que é, e muito menos como fazer inbound e outbound marketing. Porém, é bem mais simples do que muita gente que já ouviu falar. O Inbound marketing é um conjunto de táticas e ferramentas…

Por que sua empresa não pode ignorar a inteligência geográfica.

A convergência entre a inteligência de mercado e o big data fez com que muitas organizações transformassem suas práticas de negócios, estratégias de marketing, desenvolvimento de produtos e outras atividades operacionais com base nos dados extraídos em plataformas e sistemas…

Walmart volta a abril lojas no Brasil e investe no Nordeste.

Depois de mais de um ano sem abrir lojas, o Walmart decidiu investir 300 milhões de reais em quatro novas unidades, no Nordeste. A varejista abriu um hipermercado na região e deverá abrir mais três até o fim do ano. Segundo…

6 informações que você precisa ter sobre o perfil do cliente.

No relacionamento com os clientes, após passarmos pela primeira conversão, temos o desafio de estabelecer algo duradouro. Com o encurtamento de distâncias promovido pela internet, os consumidores passaram a ter acesso a um grande volume de produtos e serviços e a…

Por que as empresas devem investir em retenção de clientes?

“As empresas existem para criar e preservar seus clientes, e não para criar produtos, como muita gente imagina. Os produtos são efêmeros, os clientes não”. A frase acima é do executivo Don Peppers, sócio fundador do Peppers & Rogers Group, uma…