A Vacinas.net é uma plataforma que conecta quem precisa se vacinar com o serviço de vacinação.
A vacina é um dos produtos farmacêuticos mais seguros que existem. Portanto, ela é ideal para promover mais saúde e bem-estar para toda a população.
Além disso, a vacinação é essencial para reduzir o risco de adoecimento ou manifestações que podem levar o indivíduo à internação e até mesmo ao óbito.
Sendo assim, a Vacinas.net tem a missão de facilitar o acesso das pessoas aos serviços privados de vacinação, assim como à informação sobre vacinas, saúde e prevenção de doenças.
Como funciona o serviço?
Você precisa informar o seu CEP para conferir o preço e a disponibilidade de uma determinada vacina na sua região.
Na sequência, adicionar ao carrinho, fechar o pedido e escolher se prefere receber a vacina em casa ou se prefere se vacinar em uma das clínicas conveniadas.
Portanto, a empresa conecta laboratórios, vacinas e pessoas. Interessante, não é mesmo?
PIATTINO Health é parceiro da Vacinas.net
É com muito orgulho que anunciamos que a PIATTINO Health é o mais novo parceiro da Vacinas.net.
Inclusive, somos o braço comercial da empresa para a captação de novos clientes B2B.
Nós, da PIATTINO Health, somos especializados em oferecer soluções e negócios para a área da saúde conectando empresas.
Inclusive, com essa parceria, seremos capazes de oferecer as melhores soluções de prevenção do mercado privado de vacinação, proporcionando qualidade de vida e bem-estar para todos.
Que tal planejar um calendário de vacinação para a sua empresa, promovendo mais saúde no ambiente organizacional?
Entre em contato com a PIATTINO Health e veja como podemos ajudá-lo. Estamos aguardando o seu contato, está bem?
Vendas: uma das profissões mais antigas do mundo
Estratégias para Impulsionar a Transformação Digital
Cross device e a experiência do usuário nas vendas online: qual é a relação?
3 perguntas para identificar a necessidade do cliente
Privacidade de dados e segurança na Era da IA
4 dicas para conquistar novos clientes b2b
Quais são os benefícios do marketing de conteúdo b2b?
Touchpoints: 3 dicas para abordar o cliente no lugar certo