tecnologia
Business Intelligence, Lead Generation, Marketing, Vendas

Como a Piattino integra tecnologia, pessoas e processos?

A Piattino é uma das empresas mais conceituadas da América Latina na área de geração de negócios. Estamos no mercado desde 2010 revolucionando os setores de marketing, vendas e CRM. Além disso, com o uso de muita tecnologia, os nossos serviços e soluções auxiliam as empresas na captação de informações assertivas, qualificação de oportunidades de negócios e na estratégia de vendas.

Mas você sabe como a Piattino integra tecnologia, pessoas e processos para gerar oportunidades reais de venda? Venha conosco e entenda um pouco mais sobre esse processo. Vamos lá?

Contamos com os melhores fornecedores de banco de dados da América Latina

Temos acesso a mais de 150 fornecedores de fontes de dados. Esses parceiros são os melhores da América Latina e trabalham com informações reais, atualizadas e, é claro, sempre atendendo às normas da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Afinal, quando falamos de dados, precisamos sempre pensar na proteção e na segurança dos usuários, concorda?

Em outras palavras, o nosso banco de dados é coletado por meio de diversas fontes, tecnologia própria de inteligência artificial.

Temos uma tecnologia própria de inteligência artificial

Contamos com uma tecnologia própria de robôs que, ao coletar os principais dados, fazem o cruzamento dos mesmos. Sendo assim, há um banco de dados unificado para entregar ao cliente, que chamamos de Piattino Big Data. Ele traz diversas informações importantes (que variam, é claro, de acordo com as suas estratégias). Dentre elas, estão:

  • segmento;
  • porte;
  • faturamento;
  • número de funcionários;
  • e muito mais!

Utilizamos a prospecção ativa para qualificar as oportunidades de venda

O nosso time de especialistas em inteligência de dados estratégica realiza um ótimo trabalho de prospecção ativa. Para isso, é utilizado o nosso CRM próprio, um sistema de telefonia digital e uma plataforma de machine learning — responsável por entender quais são os melhores dias, horários e a linguagem mais adequada para realizar o trabalho de prospecção.

Além disso, trabalhamos com a plataforma omnichannel. Isso proporciona uma experiência incrível ao cliente, uma vez que o contato pode ser realizado pelos canais da sua preferência (seja e-mail, WhatsApp, LinkedIn, SMS, dentre outros).

Entregamos reais oportunidades de negócios para as empresas com muita tecnologia

Aqui no blog, já falamos muito que leads, isolados, não geram vendas. Nós temos muito isso em mente quando realizamos o nosso trabalho de geração de oportunidades. Por isso, um dos nossos maiores diferenciais é que integramos tecnologia, pessoas e processos para gerar oportunidades reais.

Também precisamos considerar que o nosso sistema determina quais são as melhores informações e linguística. Sendo assim, criamos uma abordagem única e um script que realmente faça sentido para o cliente, que o convença de que a solução apresentada pela sua empresa é a que vai solucionar os seus problemas.
E aí, gostou de aprender como a Piattino integra tecnologia, pessoas e processos para gerar oportunidades? Se sim, que tal entrar em contato conosco? Chame-nos no WhatsApp e tire todas as suas dúvidas sobre os nossos serviços!