Lead Generation, Marketing, Vendas

Precisa de ajuda com o Marketo?

Com o Marketo auxiliamos as empresas na criação, gerenciamento e engajamento de clientes a fim de impulsionar o crescimento da receita nos casos de uso de B2B e B2C em todos os setores.

Com o Marketo auxiliamos as empresas na criação, gerenciamento e engajamento de clientes a fim de impulsionar o crescimento da receita nos casos de uso de B2B e B2C em todos os setores.

Conheça a Marketo Engage
Fomentação e gerenciamento de leads
Incentive possíveis clientes, da consulta ao fechamento do negócio, por meio do gerenciamento de leads e contas estratégicas com fluxos de jornada automáticos e integrações de CRM.

Marketing baseado em contas
Vá além do marketing e crie experiências baseadas em contas (ABX) trabalhando com o departamento de vendas para o engajamento das contas mais importantes e de alto potencial. Com os resultados, você poderá avaliar o sucesso da estratégia.

Personalização
Utilize o aprendizado de máquina e a análise preditiva para colocar automaticamente o conteúdo mais relevante na frente de cada comprador em todos os canais.

Participação entre canais
Interaja com seus leads e contas, entregando mensagens personalizadas e conteúdo em todos os canais, incluindo email, publicação de conteúdo para dispositivos móveis e muito mais.

Aplicativos de vendas integrados
Alinhe melhor os setores de marketing e vendas para engajar as contas de alta prioridade, aproveitando melhor a visibilidade, os insights, os modelos e os manuais de vendas.

Medição e atribuição de marketing
Entenda, comprove e otimize o impacto do marketing com o desempenho abrangente da campanha e a análise de receita atribuída.

Somos o parceiro estratégico para suas ações de Marketing, sabemos da importância que é planejar uma ação que atinge em cheio o consumidor, que o faz criar empatia por determinado produto.

SAIBA MAIS