Piattino Health
Piattino Health

Seja bem-vindo à PIATTINO Health!

Você conhece a PIATTINO Health?

A PIATTINO é uma das empresas mais conceituadas da América Latina quando o assunto é geração de negócios, que atua há mais de 11 anos no mercado. 

Assim, ela tem diversas soluções que ajudam as empresas a captar informações assertivas e qualificar de oportunidades de negócios.

Além disso, contribui de forma significativa para turbinar as estratégias de vendas.

Porém, ao estudar o mercado da indústria farmacêutica e da saúde no geral, eles sentiram que as soluções da PIATTINO não eram tão bem aplicadas.

Por isso, a PIATTINO Health surge para suprir essa necessidade mercadológica com relação aos dados e prospecção de vendas na área da indústria farmacêutica e da saúde.

Vamos aprender mais sobre a PIATTINO Health? Venha conosco!

Quem é a PIATTINO Health?

Como vimos, a PIATTINO Health é uma divisão da PIATTINO.

Para elaborar as soluções, a empresa contou com a expertise do Head of Business Development da PIATTINO, Giliardi Rodriguez com a visão e experiência do Diretor de Planejamento Estratégico, Norberto Baitz. 

Norberto atua há mais de 35 anos no mercado da área da saúde. Por isso, Giliardi e Norberto, juntos, criaram estratégias baseadas nas reais necessidades desse segmento.

“Queremos desenvolver o melhor processo de tecnologia de inteligência de mercado, para ajudar as indústrias de saúde e farmacêutica a venderem mais e melhor, conectando-as com as áreas de recursos humanos das empresas”, ressalta Rodriguez.

Quais são os serviços oferecidos pela PIATTINO Health? 

De acordo com Rodriguez, “A nossa ideia é levar mais saúde e bem-estar para as empresas por meio de soluções de saúde que o mercado vem criando. Inclusive, temos a expectativa de nos tornarmos o maior hub de conexão de soluções da indústria farmacêutica e da saúde”.

Dessa maneira, veja quais são os serviços oferecidos pela PIATTINO Health:

Vacinas

Que tal manter todos os colaboradores da sua empresa protegidos contra as principais doenças?

A Piattino Health conecta você a quem faz a vacinação em todo o território nacional.

Teste de Covid-19

Se você quer ter mais tranquilidade ao organizar um evento ou ter a certeza de que os colaboradores da sua empresa estão protegidos, saiba que oferecemos diversos testes de Covid-19

Telemedicina

Integramos médicos, pacientes e todo o sistema de saúde por meio de uma plataforma personalizada que oferece a melhor interação entre todos esses públicos.

Além disso, ela é gratuita e oferece tecnologia para você atender pacientes por videoconferência e acompanhar tratamentos à distância.

Medical Data

Solução de dados inteligentes para que a sua empresa conquiste um público qualificado para prospectar e realizar ótimos negócios.

Além disso, seguimos todas as regras da LGPD, realizando o tratamento de dados, mailing médico e data mining.

Doktor Digital

Após a coleta de dados ricos para o seu negócio, invista em campanhas digitais personalizadas para atingir um público qualificado.

Então, realize parcerias de negócio, enviando materiais de divulgação, agendando reuniões e muito mais.

Quais são as expectativas da PIATTINO Health?

A ideia da PIATTINO Health é sempre acompanhar as tendências e necessidades do mercado para propor soluções inteligentes para todas as empresas na área da saúde.

“Queremos levar mais saúde e bem-estar para as empresas por meio de soluções mercadológicas que já existem, porém, são pouco disseminados ou divulgados dentro das organizações”, reforça Giliardi.

Para isso, a PIATTINO Health entende as necessidades das empresas e propõe soluções de parceiros para que a indústria atinja os seus objetivos comerciais e possa crescer e prosperar.

Tudo isso, é claro, proporcionando mais qualidade de vida e saúde para todos.

Como contratar a PIATTINO Health?

Para contratar a empresa basta entrar em contato com o time comercial:

  • Telefone: +55 (11) 2500-5960;
  • E-mail: piattino@piattino.health;
  • Endereço: Av. Giovanni Gronchi, 6195 – 9° ANDAR, São Paulo – SP;
  • WhatsApp: (41) 92001-9538.

Gostou de aprender mais sobre a PIATTINO Health? Se sim, clique aqui e conheça o site completo.