Piattino atuação mercado
Piattino

Piattino expande sua atuação e ingressa em novos mercados

Empresa expande a sua atuação no mercado, adquirindo a MHS Brazil e fazendo parceria com a Bravend.

A Piattino Company comunica ao mercado a aquisição da Max Health Solutions Brazil — MHS Brazil, empresa especializada em oferecer soluções e negócios para a área da saúde.

Com isso, sedimenta a sua nova estrutura, a Piattino Health, com direcionamento para a indústria farmacêutica, em um momento em que a saúde é uma das principais preocupações no país e no mundo. 

A MHS conta com expertise nas áreas de Saúde, Tecnologia, Importação e Comercialização. 

Atualmente, está focada de forma integral na prestação de serviços relacionados ao combate da Covid-19, comercializando produtos para prevenção e diagnóstico produzidos sob rigorosos padrões de qualidade, com certificações e eficiência técnica comprovada.

A MHS se destaca no mercado por oferecer parceiros credenciados com produtos de alta tecnologia, operação logística e serviços de qualidade. Disponibiliza, ainda, um relacionamento customizado de apoio ao cliente, além de elaborar condições comerciais específicas para cada tipo de negócio. 

Bravend

Em outro movimento inovador, a Piattino acaba de fechar parceria com a Bravend — Treinamentos e Consultoria para Aceleração de Vendas e Negociação. 

Com mais de 15 anos de experiência no desenvolvimento de profissionais de vendas para acelerar resultados, a Bravend oferece método, ciência, inteligência e ampla experiência aplicados à alta performance em vendas e negociações. 

Por meio desta parceria, a Piattino irá desenvolver cursos sobre as diversas formas de aceleração de negócios. “A intenção é que nossos clientes transformem suas áreas de marketing em verdadeiras máquinas de vendas”, afirma o Diretor de Novos negócio da empresa, Giliardi Rodriguez. 

As alterações que estão sendo feitas na estrutura da Piattino — tanto na aquisição da MHS Brazil e na parceria com a Bravend como na implantação de estruturas segmentadas por unidades de negócios (BU) — consolidam ainda mais a posição que a empresa ocupa no mercado de marketing e vendas. 

Rodriguez adianta que estes movimentos fazem parte do plano de expansão territorial e internacional projetado pela Piattino e que será colocado em prática em 2022.

>> Leia também: Três vezes Piattino: empresa reposiciona a sua marca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *