Como você está gerando novos negócios?

  • Em momentos de crise como você está gerando novos negócios?
  • Sua equipe comercial está focada em geração de negócios ?
  • Sua área de Marketing tem inteligência no processo de geração de demanda?

 

Desde 2010, no mercado Latino Americano, já ajudamos mais de centenas empresas a atingirem suas metas comerciais na geração de negócios. Investimos em tecnologia, pessoas e inovações que serão capazes de revolucionar a forma que as empresas fazem negócio na era digital.

As organizações que investem em informações assertivas alcançam taxas de crescimento de receita de mais de 50%, em comparação com aquelas que não investem nessas tecnologias.

Apesar de muito se falar na conversão digital para a geração de negócios, acreditamos que tanto a tecnologia quanto a integração de pessoas capacitadas são diferenciais no mundo competitivo, desde que utilizadas as ferramentas certas para essa prospecção.

Para isso, essas estratégias precisam otimizar suas ações de marketing e vendas, colocando o seu time comercial focado em oportunidades de negócio e deixando conosco o trabalho de mineração, estratificação de dados e qualificação de oportunidade.

Que tal integrar as áreas e colocar foco em resultado!

A Piattino oferece serviços para a geração de demanda (Demand Generation). O processo é desenvolvido no entendimento das necessidades e objetivos de cada cliente. Através de seu Banco de Dados, a Piattino seleciona o universo a ser mapeado de acordo com a estratégica, táticas e parâmetros fornecidos pelos clientes. Com estas informações a Piattino elabora uma pesquisa direcionada com questões estratégicas e de negócios com o objetivo de identificar as demandas existentes. Mantém os contatos com os clientes e potenciais clientes para coletar os dados. E ao final, entrega ao cliente uma Base de Dados qualificada e um relatório completo com os dados que foram coletados e analisados.

Processo na geração de demanda:

  1. Selecionar o universo para a geração de demanda;
  2. Elaborar o script, questionário e e-mail marketing;
  3. Disparar e-mail marketing para os targets;
  4. Realizar contatos com os executivos;
  5. Coletar os dados e identificar oportunidades de negócios;
  6. Enviar relatórios semanais das atividades e oportunidades identificadas;
  7. Elaborar relatório final com informações e dados obtidos na geração da demanda.

Conheça a Piattino!

http://piattino.com.br

11 2500-5965

contato@piattino.com.br


 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *