2016 foi um ano duro, enfrentado com paciência e coragem pelas revendas.

Obrigado por seguirem em frente na oferta da tecnologia de informação aos milhões de usuários finais por todo este Brasil, apesar das enormes dificuldades que o país enfrentou.

Obrigado por não esmorecerem ao assistirem ao doloroso episódio da deposição de um presidente da república.

Obrigado por seguirem em frente, mesmo enfrentando a mais brutal recessão econômica da história republicana.

Obrigado por continuarem dando empregos a mais de 200.000 brasileiros, apesar de enfrentarem as dificuldades de uma legislação trabalhista dos anos 1950, que considerava capital e trabalho inimigos.

Obrigado por seguirem contribuindo com o seu município, seu estado e o Brasil, pagando os pesados impostos que lhes são submetidos, sem ver o retorno que deles deveria ser consequência.

Obrigado por seguirem treinando seus funcionários, preparando-os não só para cumprirem suas tarefas diárias, mas também aumentando a sua qualificação e aumentando as suas chances de serem pessoas mais bem-sucedidas no trabalho e na vida familiar.

Obrigado por esperarem horas, dias e meses para serem recebidos pelos clientes para oferecerem tecnologia de ponta e não obterem, muitas vezes, a mínima consideração dos mesmos.

Obrigado por seguirem atendendo a um cliente mesmo após realizarem provas de conceito, demonstrações, responderem a RFIs, enviarem propostas comerciais trabalhosas e, depois, serem tratados como qualquer uma das 10.000 revendas de TI do Brasil pelo Departamento de Compras.

E obrigado, principalmente, pela paciência com as bobagens feitas por fabricantes e distribuidores! Feliz 2017!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *