Como será o Marketing digital em 2020?

O marketing torna-se (muito) mais automático – aqui fala-se de automação e a tendência aponta para a sua utilização crescente. 72% dos 300 inquiridos afirmam que é algo essencial para o sucesso. Outro número interessante, na mesma linha, é o…

O Plano de Negócio é Um Funil: Inbound Marketing e Vendas

Pipeline é um termo em Inglês que traduzido à letra quer dizer “oleoduto” ou “cano”. O Pipeline de Vendas é frequentemente apelidado de “funil de vendas”. São analogias que procuram mostrar que uma venda só está concluída depois de passar…

Twitter lança anúncios para pequenas empresas no Brasil.

A rede social Twitter começou a vender anúncios para pequenas e médias empresas no Brasil, informou a companhia em comunicado divulgado nesta terça-feira. As empresas poderão lançar campanhas para aumentar sua base de seguidores na rede social, para gerar tráfego…

É hora de inovar e fazer sua empresa crescer.

Em tempos de crise, investir em um método de trabalho mais barato, atrativo e inovador pode ser a solução para passar longe dela.  Surgido nos Estados Unidos, o Inbound Marketing promete ser mais barato que modelos tradicionais, além de ser considerado…

Inbound ou Outbound Marketing? Na dúvida, faça os dois.

Partimos do princípio de que poucos sabem o que é, e muito menos como fazer inbound e outbound marketing. Porém, é bem mais simples do que muita gente que já ouviu falar. O Inbound marketing é um conjunto de táticas e ferramentas…

Por que sua empresa não pode ignorar a inteligência geográfica.

A convergência entre a inteligência de mercado e o big data fez com que muitas organizações transformassem suas práticas de negócios, estratégias de marketing, desenvolvimento de produtos e outras atividades operacionais com base nos dados extraídos em plataformas e sistemas…