Você conhece método Growth Hacking para escalar a sua startup? Veja 3 dicas!

Não E Porque rápido Você tem Uma Empresa Que significa Que Ela É Considerada Uma startup – modelo de Negócio Que buscar visto de Soluções Criativas e inovadoras para o Seu Crescimento, REPRESENTANDO UM modelo escalável e repetitivo. Nesse cenário, para sua inicialização não fracassar é preciso investir em algumas técnicas, como é o caso do Growth Hacking.

Ele é um conceito muito utilizado em marketing para o crescimento dos negócios, baseado na geração e validação das estratégias: envolve-se, interação, teste, dados e muita criatividade. Os sucessos do sucesso do conceito de sucesso são baseados em métricas e orientadas por experimentos.

Quer saber qual a sua metodologia em favor do seu negócio, aumentando o tráfego do seu site? Veja agora 3 dicas!

1. Entenda (muito) de analytics

Quando o tempo de marketing decifra os códigos do analytics melhora o funil de conversão. Não basta basear nas métricas de tráfego, receita e usuários. É preciso ir além: utilizar os dados do roteiro para conferir o crescimento em cada fase e se adaptar às estratégias que não estão presentes nos resultados.

Dessa forma, reduzir os canais que são produzíveis, fazer testes A / B e invista em landing pages.

2. Invista em vídeos criativos

Conte uma história da sua forma criativa e divertida, nenhum formato de vídeo. ISSO Porque, processamos Muito Mais Rápido ( cerca de 60.000 vezes ) Uma Mensagem em vídeo não that lendo hum Artigo nenhum blog.

Invista em um meio atraente e de alta qualidade: os vídeos aumentam a sua visibilidade, gerando mais cliques, visualizações e conversões. Você sabia que um conteúdo em vídeo não foi publicado no Facebook, por exemplo, tem 65% a mais de engajamento ? Conheça algumas opções:

  • crie um vídeo viral engraçado, relacionado com a sua marca;
  • fazer um tutorial sobre como utilizar os seus produtos e serviços;
  • apresentar casos de sucesso;
  • fazer uma live em um evento.

Lembre-se de que é necessário buscar alternativas alternativas e muito divertidas para transmitir sua mensagem ao seu público-alvo.

3. Saiba tudo sobre SEO

A otimização do seu blog e site precisa ser eficaz. Só assim, é possível que ele apareça nos principais mecanismos de busca. É uma estratégia de médio prazo, todavia, conhecer um resultado positivo. O desenvolvimento envolve o desenvolvimento de relatórios de interesse da pessoa, link building e palavra-chave. Invista no marketing de dados para obter mais créditos para a sua página, mas o que é necessário é criar os dados estratégicos e os diversificar, criando:

  • infográficos;
  • vídeos;
  • textos;
  • imagens;
  • e-books;
  • tutoriais;
  • revista online;
  • webinars.

Sabemos que o mercado não é atual, como as startups precisam buscar, diariamente, novos métodos para se manter nesse cenário. O que significa que o plano de crescimento, para que ela busque, cada vez mais, inovação, criatividade e engajamento do seu público. Como consequência, há uma conversão , mais traçar o crescimento da organização.

Neste post, você conferiu 3 dicas de Growth Hacking para implementar em sua empresa. Quer saber como podemos ajudar-lo como as vendas usando conceitos do Inbound Marketing? Entre em contato cono sco !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *