Como implementar tecnologia para negócios e obter uma comunicação inteligente?

Comunicação inteligente: afinal, do que se trata isso? Em um cenário no qual muitas empresas diferenciam on-line e off-line, uma estratégia eficiente para os negócios é unir as duas vertentes e se defrontar finalmente com a realidade. O mundo é um só e está conectado. É essa conexão e o poder dela que podem e devem ser explorados pelos empresários que buscam uma comunicação inteligente. Dentro disso, encontramos definitivamente um universo de dados que precisam fazer parte da estrutura de marketing dos negócios. É dessa forma que é possível obter a famosa dupla: redução de custos e aumento de vendas. Porém, obter uma visão analítica e de mensuração é, de certa maneira, uma novidade para muitas pessoas. Por outro lado, a adaptação a tal realidade precisa ser mais do que rápida.mas neste momento.

As informações estratégicas são um dos principais ativos do marketing das empresas. Por isso, mais do que uma campanha tradicional no qual os números não trazem nenhum insight, a inovação é fundamental e um dos objetivos das tecnologias para negócios. Uma comunicação inteligente sabe unir o tradicional e transformá-lo em algo inteiramente novo.

Utilizar o que a empresa já possui de dados e converter numa ação muito mais eficiente, ampliando, inclusive, a área de garimpagem de informações decisivas.

A pergunta da década: como implementar tecnologia para negócios e obter uma comunicação inteligente?

Considere 10  opções:

  1. Ser um líder visionário
  2. Estar “on the side
  3. Hackear o sistema.
  4. Saber ouvir
  5. Ser um “maker” (fazer as coisas acontecerem)
  6. Ter conselheiros confiáveis
  7. Ter uma causa
  8. Dar exemplos e criar experiências
  9. Orientar pessoas
  10. Se auto hackear o tempo inteiro

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *